domingo, 1 de novembro de 2009

Amor.. amor é um sentimento bom, mas é muito perigoso para o coração "AMOR DOI"


Por onde eu passo
Eu olho pra baixo
Pois tudo que vejo
Me lembra você
Finjo que esqueço
Sei que mereço
Minha vida é viver
Foi bom, foi
Mas sofri demais
Já era
(...)
Me olho no espelho
Feliz não pareço
A culpa é só sua
Por que ser assim?
Foi bom, foi
Mas sofri demais
Já era
Foi bom, foi
Mar de rosas, quem me dera
Se alguém te amou
Fui eu
E olha no que deu
Fiquei sem rumo, sozinha
Se algum dia eu te encontrar
Posso até dar mole
E te provocar
Só pra dizer na hora H
Que quem não quer sou eu
Quem não quer sou
Quem não quer você sou eu
Sou eu..
Sei que passou, passou
Agora não importa mais
O que era grande pra sempre
Já ficou pra trás
As cicatrizes demoram
Mas quando é no coração
Levou o braço
Quando eu só te dei a mão
Se fez de dificil
Agora bate na minha porta
O que eram flores antes
Hoje já são folhas mortas
Azar o seu (...)
Perdeu o meu carinho
Agora quem não quer sou eu
Segue teu caminho
Vai...

Um comentário:

  1. Obrigada linda pelo carinho da visita no meu flog.......Vc é super especial pra mim e nunca se esqueças de que vive em meu coração.....Te amo e muito pra sempre! Bjs,

    ResponderExcluir